quarta-feira, 28 de julho de 2010

Post relâmpago: cães

 Tem um tempo que eu estava atrás de uns cãeszinhos para fazer companhia e para incutir um certo senso de responsabilidade no Ian. Ganhei dois cachorrinhos dog street (como meu amigo Thiago Formiga me aconselhou a chamar meus dois vira-latas). Bonitinhos os dois, brancos, malhadinhos de marrom, pequenos. Ian  ficou com as obrigações comuns de alimentar, limpar o espaço dos bichinhos.

Chegaram em casa ontem já de banho, vacina e vermífugo tomados. Dormiram bem. Choraram pouco. Esta manhã, acordaram em festa. Ian vira pra mim e pergunta:

- Mamãe, eles vão ficar com a gente até o final das férias?

- Uai, não. Espero que fiquem com a gente pelos próximo 20 anos.

- Ah, não! Eu vou ter que limpar cocô este tempo todo?!

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Hahahahahaha, muito bom esse comentário né?! muito bom mesmo

Bom vivant disse...

kkkkkkkkk.
Filhos e bichinhos uma combinação explosiva, mas muito divertida.
Mas o triste é que acabamos fazendo tudo o que nosso filhos deveriam fazer...
Espere só para ver

Camila Monteiro disse...

que fofuraaaaaaa!!!! ameeei!

Criska disse...

Seria bom se ele pensasse a longo prazo em outros investimentos tbm, tipo a Bolsa de Valores...hehehhe

Thilfa disse...

Estou conhecendo hoje seu blog e já curti muito.

Sobre o tema, uma correçao e uma pergunta.

A correção: é street dog. Ou SRD para os veterinários (que é até triste: Sem Raça Definida). Eu prefiro pensar que SRD é abreviatura de StReet Dog.

A pergunta: e aí? quem tá juntando o cocô? Seu filho ou... é vc né? !!!