quinta-feira, 29 de julho de 2010

Namoro, mídias sociais e a Colheita Feliz

colheita feliz Situação atual da minha colheita feliz

Aproveitando que a febre passou, eu confesso: joguei a Colheita Feliz, comprei dinheiro verde. Nunca cheguei a ficar calculando horários para saber quando colher antes que alguém me roubasse, mas minha fazenda ainda está lá e, mesmo abandonada, não tenho coragem de deletá-la. Não acordei de madrugada para roubar ninguém, mas confesso que algumas fazendas me tentaram a fazer isto. Enfim, joguei, aproveitei a onda, mas não me tornei nenhuma viciada.

Coisa que não foi possível para algumas almas menos afortunadas. Amiga minha do trabalho estava rindo sozinha em frente ao computador e eu perguntei o que era. A história:

Casal de namorados, com dois anos de relacionamento, os dois por volta dos trinta anos, já falando em casamento e tals, se separaram. O rapaz, querendo cortar contato de vez os vínculos, deletou a menina do celular e do facebook, bloqueou do msn e do twitter,  coisas naturais nestes tempos de mídias socias, em que nós mesmos divulgamos ao mundo cada um de nossos passos.

Mas minha colega acrescentou: Rafa, deve ser muito grave a separação, porque ele deletou ela até da Colheira Feliz. E pra ele ter deletado da Colheita Feliz... o caso é grave!

2 comentários:

Camila Monteiro disse...

uhauahuahauha é verdadeeee... porque se vc deleta perde vizinhos e dai se prejudica... deve ter sido grave memso... coitado deles!!!! uahuahauhauah
O mundo virtual tomando conta de tudo!

Criska disse...

Enquanto isso, eu continuo roubando sua colheita...rs