segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Abaixo a nudez (de novo)

Tá, eu sei que já escrevi sobre o tema antes, mas de novo, meu censor agiu de forma a cortar o meu barato e, como todo censor, restringir a minha liberdade. Depois de toda a conversa que tive com meu filho, o senhor censor, e inclusive relatada no post "Crianças também teorizam regras", consegui (ou pensei que assim fosse) convercer a criança de que nada havia de mal em andar nu pela casa, estando aqui só eu e ele. Até que veio a hora de dormir desta segunda-feira de feriado da padroeira do Tocantins. Quem mora em Palmas, sabe. Aqui está um calor não vencido nem pelo ar condicionado. Eu, que não tenho o aparelho em casa, sofro ainda mais. E me deparo com o seguinte diálogo:

- Ian, tá na hora de dormir.
- Você não vem dormir?
- Vou terminar de escrever aqui e já vou deitar.
- E você vai dormir pelada?!

Paro. Respiro. Conto até 10. Melhor, 15. Respiro de novo.

- Ian, a gente já teve esta conversa. Você dorme de cueca, porque eu não posso dormir de calcinha, num calorão destes?!

- Ah, não! Não vou dormir com nenhuma mulher pelada, não!!! (queria MESMO gravar esta frase e mostrar para ele daqui uns anos)

Silêncio.

Fui ao banheiro tomar a milésima ducha fria do dia. Quando volto, está o Ian deitado na cama completamente vestido.

- E agora? Você põe roupa para dormir?

Putz.

Quero um quarto só pra mim ou uma bolsa para um internato na Suíça.



Figura: ainda de Fernando Botero.



4 comentários:

Anônimo disse...

Fá, adorei o diálogo..kkkkk, sem falar que o Ian é um puta estrategista. Nussssssss.

Vamos ver se daqui a alguns anos ele aceita uma mulher vestida na cama..kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu só quero ver essa da mulher pelada na cama daqui há 10 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkk

mk

Anônimo disse...

Muito bom! Rsrsr Diálogo ótimo!

Crianças são figuras, isso não podemos negar. Rsrs

Raíssa (prima) disse...

hahahhaa, até imagino, vc mostrando esse post pra ele daki uns anos... ele não vai nem acrediar... kkkkkkk!