quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que Deus não me deu, o photoshop arranja!

Desde que entrei na adolescência, eu sempre fui gordinha, alternando períodos de magra (não excessiva) por causa de algumas dietas da moda e até mesmo por uma reeducação alimentar, não tão reeducada assim, já que voltei aos quilinhos a mais depois de oito meses no meu peso ideal.

Nos meu sonhos, eu sempre tenho um corpão. Mas nada de supermodels magrelas semi-esqueléticas. Eu sempre preferia as mulheres de quadrinhos. Aquelas com o corpo sarado, pernas longas, coxas poderosas, um super bumbum e peitos perfeitos. A Druuna, minha ídola, morreria de inveja caso eu aparecesse na vida real como apareço nos sonhos!



Esta é Druuna. Uau.

Mas as novas tecnologias estão aí para nos ajudar a realizar (parte de alguns) sonhos e, eu, que não sou lá uma mestre do photoshop pude me ver num corpão rapidinho, sem muita burocracia com a ajudinha de uns sites bem legais que estão fazendo sucesso. E, voilá, cá está a Rafaela Perfeita.

Agora, se você também quer ter uma boa idéia de como ficaria na capa da Vogue, ou no corpo da sua atriz favorita, ou ainda uma grande foto num outdoor na rua, simples. É só dar um pulinho nos sites www.faceinhole.com (em português) ou no www.photofunia.com (em inglês) e se divertir! Dá para sacanear com parentes, amigos e colegas de trabalho também, colocando eles mas maiores encrencas visuais.

Quanto a mim, estou de novo de dieta e fazendo caminhada. Quem sabe o corpo dos meus sonhos não esteja tão longe!


2 comentários:

Srta. Scarpin disse...

SHOW! ADorei!

Diana Bitten disse...

Eita, comigo (o site) não deu muito certo não! Eu descobri que estou (depois de todo o sol dessa minha terra nova) ficando com a pela igual a dos índios americanos!!! Avermelhada, sei lá. Sendo assim nada combinou, tudo ficou estranho.

Agora, comentário pertinente: não curto muito esse culto doido à beleza que está acontecendo no momento atual. Vim para uma cidade super provinciana e que conceitua as pessoas dessa forma, e passei a detestar ainda mais por isso!