sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Testes, testes e mais testes



Um dos meus pequenos vícios na internet são os testes de comportamento. Antes da internet, eu já catava todas as revistas femininas dos consultórios de dentistas e passava o tempo lendo os resultados dos testes mais variados. Claro que ganham de longe os que tem a ver com sexo e realcionamentos. De vez enquando, até arriscava uns testes intelectuais da Super Interessante, não me dando muito bem.

O teste "Você é sexy?" eu já devo ter feito umas cem vezes. E os resultados são sempre mais ou menos parecidos, o que me faz crer que os testes funcionam! Mesmo que eu não ache que seja lá esta coisa toda, mas parece que o que eu passo é suficiente pra os homens me olharem uma segunda vez.

Mas com a internet tudo ficou mais fácil. Não tenho que somar pontinhos, nem bolinhas, nem quantas letras "C" eu marquei. É só escolher as alternativas, clicar em cima da respostas e no fim, o botão "Ver Resultado" e plim! Magicamente meu perfil para qualquer coisa é desvendado!

Na minha última pesquisa atrás de sites interessantes de testes de comportamento, encontrei um português com todos os meus temas preferidos. Tirando que é escrito em português de Portugal e eu ter que recorrer ao dicionário de vez enquando, ele é bem interessante. E aumenta o vocabulário! Descobri, por exemplo, que caniche é o mesmo que poodle.

Para quem também é fanático com testes, fica a dica do site
Como Sou.



1 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu era louca por testes. Agora nem dou muita bola... mas eu vou dar uma passada nesse.