sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Primeiro podcast: uma piada!!!

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


O meu primeiro podcast é, na verdade, uma piada. Há tempos que estou tentando entender o que é podcast, como fazer, como postar e tudo o mais. Aí, fui ajudar um amigo a fazer um trabalho para a faculdade, um comercial de rádio. Ficou triste, como vocês podem conferir aí em cima! Eu nunca tive muita vocação para o teatro, quanto mais para a radionovela. Rimos muito para fazer este trechinho de comédia. E ele sugeriu: Põe no seu blog, como podcast.

E aí está. Isto nem é um podcast, é só um treino. O conceito de podcast é muito maior. Mas espero que tenham gostado dos guarda-chuvas Bella Umbrella.

Em breve, trarei um podcast de verdade, com uma explicação do conceito (não muito chata) junto com um tutorial de como fazer!!!

4 comentários:

96 ROCK disse...

amiga tem futuro grande pel frente,kkk.
Nício

Criska disse...

Eu quero fazer um podcast tbm!!!!
Para que esperar? Ensine logo!!!rs

Anônimo disse...

Eu e a Mary Jane so conseguimos gravar... editar que e' bom, nada!
hehehe

Anônimo disse...

Eu e a Mary Jane so conseguimos gravar... editar que e' bom, nada!
hehehe