sábado, 24 de maio de 2008

"Casar ou comprar uma bicicleta?"


Homens, por favor, me socorram. As pesquisas e revistas e programas de televisão sempre batendo na tecla da diferença entre homens e mulheres, eu nunca sei se um sentimento é comum a toda a humanidade ou se nós, mulheres, somos mais neuróticas que vocês mesmo. Mas o assunto é o seguinte: Dúvidas. Tem dias que elas acordam com a gente ou nos acordam.

E nem sempre são profundas como um: Devo ligar para ele depois de toda a discussão de ontem? Devo pedir um aumento para o chefe agora que provei que sou capaz de assumir mais responsabilidade? Mudo a cor do meu cabelo? Não. A gente cai numas de perguntas (e paranóias) impossíveis com um quê de ansiedade em coisas simples, tipo: Devo sair da cama ou enrolar mais um pouco? Descongelo a carne ou saio para almoçar fora? Ligo para minha mãe ou vou assistir filme?


Homens também são assim? Eu tenho a impressão que não. Homem quer assistir ao futebol. Liga a televisão e assiste ao futebol. Homem quer comprar um sapato. Põe no pé, ficou confortável, leva.

E se for simples assim, por favor, me emprestem um pouco mais de poder de decisão. Se não for... façamos um grupo de auto-ajuda!


0 comentários: