segunda-feira, 13 de abril de 2009

Idéias de jerico


É com esta frase que eu pontuo quase tudo que acho que meu filho faz que não é uma boa idéia. Tipo: pós chuva, criança arrumada para festa de aniversário corre pro quintal e senta no balanço coberto de limo. Baita idéia de jerico. E eu digo: Ian, que idéia de jerico foi esta? Corre pra trocar de roupa, senão, nada de festa! Aí, veio a Páscoa. A tarde do Sábado de Aleluia foi gasta na montagem de uma armadilha para o Coelho da Páscoa. - Ian, vamos montar uma armadilha para o coelhinho, porque se a gente pega ele, podemos pedir mais ovos. E foi-se a tarde, ele e meu irmão, cordas e tijolos. Vim eu com maizena para caso o coelho fugir, ter como a gente seguir as pegadas.
Comprei os ovos que ele pediu na carta que escreveu há uma semana atrás, mas não tinha um do Ben 10. Tinha acabado. E eu comprei os ovos na quinta!

Chega a hora de dormir, e eu, de madrugada, fazendo patas de coelho pela casa, até o quarto, subindo pelaa cômoda, depois indo para a sala. Escreve bilhetes para as pistas, desenha mapa, sobe no cajueiro no meio da noite para esconder um dos ovos.

Escrevi uma carta como se fosse o coelhinho, indignado com a gente ter tentado prendê-lo. E que então, ele ia esconder os ovos e a gente tinha que seguir as pistas.

Quando o Ian achou só dois ovos, virou pra mim e disse: Viu? Você com esta sua idéia de jerico de prender o coelhinho, agora eu só ganhei dois ovos!

3 comentários:

Criska disse...

Caracas!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Adorei!!!!
Imagino vc fazendo as patinhas pela casa...
E as tiradas do Ian são sempre ótimas...
Bjos..
saudades!!!

Raíssa disse...

kkkkkkkk, show!