domingo, 27 de julho de 2008

O retorno

Estou de volta à rede. Parece que voltei de uma longa viagem ao campo, sem eletricidade e alimentando as vacas. Gente, muito tempo longe da internet. Tive crises de abstinência e até de identidade. Devo admitir que não ter internet ampliou mais o meu tempo para outras atividades. Sim, agora sei que devo restringir um pouco o tempo na rede.

Numa festa de aniversário, eu estava tentando explicar porque sou tão viciada. Não fico exatamente o tempo inteiro em frente ao computador. Sou uma mulher classe média (baixa, bem baixinha...rs...) normal. Eu lavo roupas, passo, cozinho, lavo louça. Sou mãe, cuido de criança, arrumo lanche, material escolar, brincadeiras. E é aí que a internet entra. Em tudo!

Estou lavando a louça. Tem uma frigideira que passei uns hamburgueres que está hororrosamente grudada de gordura. Vou pesquisar no google o que posso fazer pra limpar. Não sei o que fazer de almoço, pesquiso os sites de culinária. Estou sem idéias de brincadeiras para preeencher uma tarde tediosa de uma criança hiperativa? Internet. E assim vai. Uso a internet para tudo. E isto sem falar na baixação desenfreada de séries e filmes, que eu adoro.

Para comemorar a volta, mudei a cara do meu blog de novo. Já estava cansada do amarelo icterícia de antes. Não tem jeito, gosto mesmo é do fundo branco com letras cinza. Mas assim que estudar mais um pouquinho, provavelmente mudo de novo.


1 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda de volta a net..
kkkk
sei bem como é essa abstinencia...
rs.