domingo, 13 de abril de 2008

Ausência no blog

Não é por falta de vontade de escrever. Eu realmente comecei um blog porque queria colocar minhas idéias onde meus amigos, conhecidos, pretês e afins pudessem ter acesso. Família, eu não faço muita questão, não. Tem coisas que a gente fala e faz que família não deveria saber. Depois, todos os natais, páscoas, aniversários de 80 anos de tios-avós, casamentos, batizados, a gente passa a ser obrigado a lembrar de coisas que se arrependeu ou que não queria que fosse além do conhecimento de um grupo restrito.


Bem, mas voltando ao blog. O problema é que tenho sim, muitas idéias para colocar aqui. Mas como é público, a preocupação estética é maior. Tem que pensar estilo. Depois, foto. Vai no google, pesquisa imagens. Será que esta tem a ver com o assunto? Não, não.... mas é tão bonita! Combina com o estilo do blog. E antes disso tudo: será mesmo que devo escrever sobre o novo vibrador roxo de relevo de bolinhas que comprei? Ops, isto não cabe aqui, não!!! Minha mãe pode ler. Ou o pretê. Ou o chefe.

0 comentários: