
Nos meu sonhos, eu sempre tenho um corpão. Mas nada de supermodels magrelas semi-esqueléticas. Eu sempre preferia as mulheres de quadrinhos. Aquelas com o corpo sarado, pernas longas, coxas poderosas, um super bumbum e peitos perfeitos. A Druuna, minha ídola, morreria de inveja caso eu aparecesse na vida real como apareço nos sonhos!

Esta é Druuna. Uau.
Mas as novas tecnologias estão aí para nos ajudar a realizar (parte de alguns) sonhos e, eu, que não sou lá uma mestre do photoshop pude me ver num corpão rapidinho, sem muita burocracia com a ajudinha de uns sites bem legais que estão fazendo sucesso. E, voilá, cá está a Rafaela Perfeita.

Quanto a mim, estou de novo de dieta e fazendo caminhada. Quem sabe o corpo dos meus sonhos não esteja tão longe!
2 comentários:
SHOW! ADorei!
Eita, comigo (o site) não deu muito certo não! Eu descobri que estou (depois de todo o sol dessa minha terra nova) ficando com a pela igual a dos índios americanos!!! Avermelhada, sei lá. Sendo assim nada combinou, tudo ficou estranho.
Agora, comentário pertinente: não curto muito esse culto doido à beleza que está acontecendo no momento atual. Vim para uma cidade super provinciana e que conceitua as pessoas dessa forma, e passei a detestar ainda mais por isso!
Postar um comentário